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PERGUNTAS FREQUENTES
O que é uma Ouvidoria?
 
É um canal aberto para recebimento de críticas, sugestões, reclamações, elogios e denúncias da comunidade da Facic.

Qual é o objetivo da Ouvidoria?
 
O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando a satisfação do cliente.
 
Quem é responsável pela Ouvidoria da Facic?
 
O setor responsável é o NAS – Núcleo de Assistência Social, que encaminhará aos responsáveis pelas áreas citadas.

Quem é o Cliente?
 
Todas as pessoas da comunidade ligadas à FACIC.

Como funciona a Ouvidoria?
 
O Ouvidor recebe as manifestações através dos meios de comunicação, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo pré-estabelecido.

Qual o tempo de resolução dos casos?
 
Depende da complexidade da manifestação, porém, em regra geral, pode acontecer de imediato, dentro do prazo de 24h ou até no máximo 15 dias.

Preciso me identificar?

Sim, a identificação é fundamental. Nome, telefone e e-mail são indispensáveis para que a Ouvidoria possa dar resposta. Caso queira o sigilo dos dados, será respeitado, porém não serão aceitas manifestações anônimas.

Quais os benefícios que obtenho com este serviço?
Contato: ouvidoria@facic.br ou através de link no site da instituição.
Avenida J.K. 1441, Jóquei Clube, Curvelo-MG.
Telefax: (38) 3722-2600