Facic
Promove
38 3722-2600 | 38 98404-8589

Facic ofertará cursos de Pós-Graduação

Dois cursos de especialização serão oferecidos para 2019

A  Facic disponibilizará para o o ano de 2019 dois cursos de Pós-Graduação na área da saúde: “Urgência e Emergência” e “Saúde da Família”.

O curso de “Urgência e Emergência” visa capacitar profissionais graduados em Enfermagem, para atuação nas situações de urgência e emergência, a partir de um enfoque multiprofissional e interdisciplinar, sob  orientação de um corpo docente altamente qualificado.

Já o de “Saúde da Família” tem como objetivo preparar e formar profissionais especialistas em Saúde da Família para o exercício das ações, atribuições e atividades profissionais da Estratégia Saúde da Família, com competência para o atendimento coletivo e individual através de ações de promoção, prevenção e recuperação do indivíduo nas diferentes etapas da vida, da família e da comunidade, em diversas situações de risco de vida, levando em consideração os princípios científicos, humanistas, éticos e culturais.

Todos os dois cursos terão duração de 18 meses, sendo que as aulas serão quinzenais, às sextas-feiras, de 19h às 22h, e aos sábados das 08h às 18h. Ex-alunos da Instituição terão um desconto especial nas parcelas.

Para participar da seleção, o candidato deve preencher a ficha de inscrição na unidade da FACIC, apresentando os seguintes documentos:

  1. Cópia do Diploma de Graduação registrado ou Declaração de Conclusão de Curso Superior (o aluno tem o prazo de até 1 (um) ano, a contar da data de início da pós graduação, para a entrega da cópia do Diploma);
  2. Registro no Conselho Regional de Classe, se exigido;
  3. Cópia do CPF;
  4. Cópia de documento de identidade com foto;
  5. 01 (uma) foto 3x4;
  6. Comprovante de residência;
  7. Comprovante de quitação do serviço militar (para os alunos do sexo masculino);
  8. Curriculo;
  9. Certidão de casamento (para mulheres que alteraram o nome após o casamento).

Mais informações pelo telefone (38) 3722-2600 ou pessoalmente na unidade.


Publicada em: 20/03/2019
Tags: